segunda-feira, 7 de maio de 2012

#100factsaboutme hahaha (:


1 – Eu amava REBELDE e ainda gosto deles .Smp quis  pintar meu cabelo de vermelho pra ficar q nem a DulceMaria .-.
2- Odeio meu primeiro nome “Mikaeli” ¬¬
3- Minha vida está totalmente tediosa .-. rs
4° Quando criança eu AMAVA estudar e só tirava 10 , hahaha ! fala sério rs
5° Queria mt conhecer umas pessoas ae  *o*
6° Eu ODEIO a Matéria História e AMO Inglês e matemática, sério rs ^^
7° Sou muito irônica .-.
8° Antes eu era FÃ de alguns colírios -.-
9° Sou muito calma, dificilmente eu me estresso !
10° Minhas amigas dizem qui eu ando achando q estou na passarela ¬¬ KK
11° Eu tenho o poder de gostar dos garotos errados ¬¬
12° Eu adoro seduzir KKK , -NÃO
13° Naao gosto do meu sorriso ¬¬
14° As pessoas me deixam “boba” facilmente .
15° As vezes eu sou mt lerda .-.
16° Eu tenho ciúmes das minhas amigas .
17° Só acredito na metade dos “Eu te amo” qui recebo (;
18° Faço o possível pra nao engordar e me preocupe com MUITO com meu rosto *o*
19° Quando criança eu sonhava em ter umaa franja, enfim .. eu cortei e deixei careca a paarte da frente .-.
20° A @mariana  é muuuuuuuuuuuuuito chata mano e me ama demais ráwr  KK
21° Nunca consigo doormir antes da 00:00
22° Quando chego daa academia eu smp coloco a músicaa em volume maximo e começo a dançar . #AdoroDançar .
23° Naoo me importo com o qui o povo diz sobre mim, essa sou eu e opnião de ninguém vai mudar o meu jeito .
24° Nao saio de casa sem me maquiar .
25° Faço o possível e o impossível para deeixar minhaas amigas alegres s2’
26° Eu AMO  morar eem Maceió :D
27° amo a praaia *-*
28° Naao gosto de músicas breega e alguns pagodes .-.
29° Eu soou Feliz ok ? KK
30° Tenho saaudades de quando eu era criança, qui só me importava em estudar e naao sofria por amor . :'(
31° Eu e minha amiga #Aliny, somos lerdas e smp rimooos da piada da “Formiga” kkk .
32° Odeio falsidade . "friaa"
33° Passei por muitaas coisas legais e ruins daa minha vida e tudo isso mee fez aprender muuuuuitas coisas qui me fazem ser mais forte.
34° aadoro comeer doce de côco com maracujá
35° Eu nao sei o qui faço da minha vida –q
36° Eu nunca consigo saair bonita em foto 3x4  ‘-‘
37° Dizem qui eu tenho cara de 15 anos !
38° Eu smp imagino coisaas qui nunca vão se realizar . #FATO
39° Já imaginei eu no BBB, fazendo várias coisas e chegando até o final haha –qq
40° Quando estou tristee ou estudando, prefiro qui ninguém fale comigo , isso msm .
41° Eu AMO Restart e nao me importo o qui acham deles, pois eu smp vou  ser FÃ deles (: ♥
42° As vezes eu nao consigo explicar meus seentimentos em palavras .
43° Meu poonto fraco é se apaixonar : Pq eu naao consigo estudar pensando nele, acabo as vezes sofrendo e fico mto mto mto mto romântica .-.
44° Odeio quem mee deixa falando soozinha .
45° O signo #Leão combina muuuuito comigo .
46° Sabia qui ele nao me amava .-.
47° Adoro quando a @viiidaloka me chama dee dlç , kkkkk –QQ
48° Eu naao sei mais o qui escrever aqui hahaha, mas vamos lá .
49° Meu pai é meio chatinho e naao me deixa sair as vezes ¬¬
50° As vezes eu acho qui sou metidinha demais  ¬¬
51° Quando criançaa eu queria seer cantora, smp sonhei em teer uma banda e ficar famoosa, awn *-* com a minha voz feia nem pra cantaar em barzinho kkkkkkkkkkkkkkk
52° Naao tenho a mínima idéia do qui irei ganhar no meu niveer .-.
53° Eu sou educadaa, mas chingo meus professores noo pensamento u_u
54° As vezes achooo q algumas pessoas naao gostam de mim :S
55° Naao gosto qui me dêem unfollow .-.
56° Sou muito Tímida :S
57° Acredito qi uma horaa vaai aparecer o meu príncipe e vou seer mt feliz com ele hihi (:
58° Naao sou fã de Justin Bieber mas gosto daas musicas ^^
59° Escuto mais músicaas internacionais (:
60° Um dia eu aindaa vou no show da diva IVETE (:
61° See meu PAI deixaar eu passo 24 horas nooo computador u_u
62° Odeioo quem mee fazem de idiota -.-
63° Teem pessoas qui antes dizia qui me amava e hoje neem diz “oi” , é ! VTNC
64° Na escola, eeu sou do fundão, maas nem por isso tiro notaa baixa rs .-.
65° Eu smp coompro uma agenda paraa o colégio, mas eu nunca escrevo nada.-.
66° Só faaço miinhas atividades noo colégio ;D
67° Soonho eem chegar em 1.000.000 de followers e isso vaai continuar sendo um sonho, pq né...
68° Na frente doo meeus amigos eeu sou super divertida, na frente daa família eu só fico calada ;x
69° Odeio alguns priimos qui ficam dando eem cimaa de mim -.-'
70° Queria qui todos os meus "AMIGOOS"  tivesse aqui em casa agora(:
71° Chamo os garotos qui minhas amigaas gostam de “Cunho” msm nem o garoto sabendo hahaa sou tosca!
72° Queria me formaar em Administração, Direito ou algoo do tipo (:
73° Dificilmente eeu consigo peegar os números iguaais .-.
74° Smp quaando eu veejo a maior estrela doo céu eu digo qui sou eu, sem me achar ok ? #lerda KKKKK .
75° Eu brigoo coom meu pai no mínimo 6 vzs pooor semana .-.
76° Queeria aprender a tocaar melhor violão e guitarra hihi (:
77° Naao gosto quui usem BIG FOLLOW, cooisa mais sem graça -.-
78° Ainda faaltam 22 frases praa falar, vishe -.- kk
79° Nao vivo sem meeu computador, ontem fui dormir 2hrs da manhã  (:
80° Minha viida é resumidaa em: Amigooos,Familia,Shopping,comida,computador e cama \o/
81° Eu naao consigo passaar 1 dia sem falar com minha melhor amigaa, prima Misia  *-*
82° Adoraaria qui aas pessoas tivessem reespeito com as Bandas qui eu gosto .-.
83° Antees eu chorava pq tiravaa 6,0 na prova .
84° AMO tirar fotoos fazendo careta hihi (:
85° Na primeeira semana dee aula, eu fui com headbands e os professores me chamavam dee “Indiazinha “ .-. tscs *------------*
86° O Fofis é um  fofo, ouwn *-*
87° Adorei conhecer pessooas novas nesse ano tipo Barbara, Nemoora,Alex, daaycristinna, Yuri, Bia,  entre outros *-* ♥
88°Sou muuuuuuuuuito ciumenta, maas tento me controlar !
89° Quandooo eu gosto dee alguém eu sou assim : Se falo no msn é pq fiquei com saudades see naao falei é pq estou esperando VOCEE sentir a minha falta.
90° Eu só estooou fazendo esse #100factsaboutme para passar o tédio,haha
91° Eu sou super legal, boazinha e paah ... mas tbm poosso seer chata , metida e má :9
92° Sou Flamenguistaaaaa OK? (:
93° Cooomo eu amo smp os garotos erraados, estou começando a vaalorizar agora os garoootos qui gostam de mim e qi merecem o meu amor rum.
94° Eu nuncaa fui Block no twitter .-.
95° Odeio chingaar, mas quando minha interneet cai eu viroo outra pessoa kk 96° Adoro jogar queimado e dizem qui tenho futuro nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *o*
97° Odeio quandooo me chamam dee gostosa --'
98° minha mae esta pedindo pra eu desligar o pc e ir tomar café, ainda nao tomeeei hunf .-.
99° Cor preferida PREETO *-*
100° Sobre meeu primeiro amor : Por fora eu sou uma pessoa forte,mas por dentro smp baate aquele ciumees quando vooce ta com alguém :/ 


                                   (quandoo me der vontade farei mais 100 umbj :* )