segunda-feira, 7 de maio de 2012

a sua espera

 


Eu imagino a minha vida daqui a alguns anos. Tenho muitos sonhos, mas o principal deles é me casar com voce, pois desde o dia qui eu o conheci, as paalavras “eu” e “vooce” naao sao tão beem. Quero colocar em nosso dicionáario a palavra “nós”, pois somoos um só. Provavelmente moraaríamos em uma casa a beira maar , onde nossos filhos brincaariam. Teríamos um casaal, primeiro um menino e depois uma menina, para qui ele cuidasse dela com todo carinho e proteção.Acordaríamooos com um “bom diaa” e ficaríamos felizes só peloo fato do outro estar lá. Tomaaríamos café da manhaã, e sairíamos para trabaalhar e deeixar nossos filhos naa escola. Pensaríamos o diia inteiro um no outro, naao vendo a hora de chegar eem casa. Eu lhe mandariaa várias mensageens no diia, e vooce me chamaria para almoçar e mee daria flores. Faríaamos surpresas seem datas especiais. Eu cheegaria primeiro em caasa e prepararia o jaantar. As crianças fariam deseenhoos para penduramos na geladeira. Vocee chegaria em casa e mee dariia um abraço e um beiijo na teesta e diria quii estava morrendo de saudaades e depois iriia brincar com os nossos filhos. Jaantaríamos e conversaríamos sobre o nossoo dia. As crianças tomariaam banho e iriaam dormir. Finalmente eu e vocee vida teríamos um teempo só para nós. Assistiríaamos filmees comendo pipoca em baixoo daas cobertas e eu adormeeceria em seus braçoos. Vooce me levaria no colo escadaas acima para a cama. Deitaria ao meeu lado e ficaria mee observaando até vooce pegar no sono. De vez em quando perderíaamos o sono e iríaamos até a vaaranda apreciar a luaa e as estrelas. Noos fins de semana vooce mee acordaria e faaria o meu café daa manhã. Brincaríamooos com as criançaas. Em um dia ensolaarado vocee me levaria para fazer um piquenique.Iríamos ao cineema e depois jantaar. Pegaríamos as crianças na casaa dos avós e voltaaríamos para o nosso laar doce lar. Brigaríamos dee vez em quaando, mas no meeio da discussãoo nos beijaríamoos e diríamos um “Eu te amooo!” bem calorooso. Teríamos probleemas, pois neem tudo é peerfeito, maas enfrentaríamos tudo juntooos, um apoiando o outro. Coom o passar doos anos, chegaaria o dia em quii nossos filhos decidiriam foormar uma família. O teempo passaria, maas o nosso amor continuaria intacto.Ficaaríamos juntos para smp. Atee o nosso último suspiiroo, e quem sabe, além dele. Para toda a eternidade.  :'(