quarta-feira, 18 de abril de 2012

Misia Deus já mostrou qui quem vai me fazer feliz é voce, só voce. ♥

pra mim oq ta sendo mais dificil é dormir imaginando a cena dee voce com outras garotas, é ridiculo isso eu seei, sinto muita raiva de vocee e do qui eu sinto só queria qui isso tudo fosse embora e me deixasse viver em paz ! voce me machucou, maguou e parece qui voce adora isso mais e mais so qui voce nao tem culpa af. msm assim meus parabéns voce é muito bom nisso, mais isso tudo um dia vai passar se nao passar darei um jeito (o meu jeito) para que isso tudo pare de uma vez por todas.
e hoje é mais um dia qui irei tentar dormi com o coração machucado, lágrimas escorrendo e as saudades daquilo qui um dia pensei qui oq voce sentia por mim fosse amor .. mas minha amiga smp me disse, smp me avisooou..... Misia
Desculpa. Eu nunca quis ser ignorante, eu devia ter te ouvido. Acabei de coração quebrado de novo, é verdade… Eu podia ter pensado maais quando voce disse “nao se iluda”. enfim Desculpa!