terça-feira, 17 de abril de 2012

[aaaa] "/

Estou tentaando mee conformar com o qui eeu peensei qui seria para smp, acabou. É dolorooso peensar em tudoo e veer qui naao passou de pequeenas fantasias, ilusões… Paalavras naao sao atos, eu seei. Maas seera qui tudo o qui eu falei naao serviu de nadaa? Naao percebeu qui meeu coraçaao aceelera, quando falo ctgoo? Naao percebeu qui eraa reeal o qui eu seentia? Foi tudoo taao sincero. E agora lágrimaas escorrem ao meeu roosto, escreveendo esse teexto… Tudo o qui eu maais quero é podeer te esqueceer e um dia olhaar paara trás ee riir de tudoo aquiloo qui mee faazia choorar, e ao msm tempo, eu tee desejo, coomo nunca… Se o tempo voltassee, eu faria tudo o qui eu naao fiz, deixariaa dee faalar ou fazeer coisas qui eu naao deveria, mas fiz o qui pude, fiz coom o coraçaao, maas naao foi o bastaantee para tee manter aqui, e eu nuncaa voou me perdoar poor isso… Queem ama corre atrás, faaz de tudo para dá certo e eu naao consigoo enteender qui tipo de sentimeento sente por miim, se na primeira opoortunidade me deixoou ir embora, com meu sentimento qui nao qui nunca seria algo especial pra voce, pq eu seria a utima menina do mundo qui um dia voce iria querer. Mas ainda crio falsaas expectativas. Penso no dia qui vaamos se ver. É meio impossíveel de aconteceer, maas pensar no meeu final feliz com quem amo, nuncaa é dms. É, eu te amoo e vocee ainda mee tem poor inteira poxa!